TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Após batida, motoristas saem do carro e são atropelados por um caminhão:

Uma fatalidade chocou os Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), na mahã desta segunda-feira (9).
De acordo com a Transalvador, um Uno bateu no fundo de um táxi, próximo ao Aeroporto Internacional de Salvador, na Avenida Paralela. Ainda conforme o órgão, os motoristas saíram dos carros para avaliar a batida e um caminhão atropelou os dois e fugiu.
A Transalvador informou que o motorista do Uno - que morreu no local - é marido de uma funcionária da Superintendência de Trânsito, que está em estado de choque. O taxista foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e está em estado grave.
O trânsito já é congestionado na região. A Transalvador registrou no fim de semana até às 7h de hoje, 21 acidentes, 26 feridos e uma morte.


Por: Caroline Gois //Fotos: Roberto Viana // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.