TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Salvador - Polícia prende acusados de colocar fogo em morador de rua:

Dois dos quatro membros do grupo se queimaram e procuraram ajuda no HGE
Agentes da 41ª companhia independente da policia militar revelaram com exclusividade ao programa Se Liga Bocão que os três dos quatro acusados de atearem fogo em um mendigo na estação da Lapa, no último final de semana foram presos.

De acordo com um dos policiais, que preferiu não se identificar, dois dos acusados de prenomes Jadson dos Santos Dorea e Franklin, foram atingidos pelo fogo e procuraram ajuda no Hospital Geral do Estado (HGE). 

Chegando no hospital agentes reconheceram a dupla devido a prisões anteriores. Ao interrogarem Jadson e Franklin, eles assumiram a autoria do atentado que resultou na morte Daniel Pinto dos Santos.

Durante o depoimento a dupla confessou o crime argumentando que se tratava de uma vingança. Segundo o policial, ambos confessaram o crime e informaram que tudo começou, porque o rapaz que foi queimado estava sendo acusado por Gustavo (filho do rasta), de roubar o celular da mãe dele.

Os dois também entregaram outros dois membros do grupo. Gustavo, que é filho de Julião, conhecido como Rasta, que foi ajudado pelo programa ao querer sair da vida do crime. Gustavo está foragido.

O quarto suspeito está preso, mas não teve o nome divulgado
Por: Redação Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.