TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Equipe do Jacuipense é recebida com festa depois de garantir vaga na elite do Baiano 2013:


 O clube retorna a elite depois de 16 anos

Centenas de pessoas com camisa e bandeira do Esporte Clube Jacuipense, foram até o Posto Carreteiro a cerca de 4 km da sede para  recepcionar o ônibus que conduzia a delegação vindo de Salvador, onde jogou na tarde de domingo,8, contra o Ypiranga e depois de está perdendo por 1 a 0 quando o empate já não lhe servia, com muita raça virou para 4 a 1 e garantiu o retorno depois de 16 anos, a elite do campeonato baiano.
O ônibus chegou ao posto ás 22h e a grande multidão foi ao encontro para abraçar os jogadores e a diretoria do Leão do Sisal ou Leão Grená como é conhecido. Jânio que entrou no segundo tempo e deu “injeção de ânimo” a equipe e aos nove minutos empatou a partida cobrando falta, participou de outros gols, foi eleito o melhor jogador da partida foi bastante assediado ao desembarcar no pátio do posto.

Por volta das 22h30 a delegação e a torcida saiu em carreata até o Posto Águia onde o Trio Cometa  estava estacionado e o grupo Manos preparado para comemorar a festa.  Jogadores, dirigentes e o prefeito Lauro Falcão subiram no trio e fizeram a festa. Laurinho disse ao CN que fecha seu governo com ‘chave de ouro’ também no esporte.
”Pra mim é motivo de grande alegria ter contribuído para que o jacuipense retornasse para a elite do campeonato baiano. Essa conquista é muito importante também para toda região sisaleira que é composta pelos territórios do jacuípe e sisal, por dar oportunidade às pessoas que não podem sair para Salvador para assistir aos jogos de Bahia e Vitória. Com o jacuipense na primeira divisão o torcedor dos dois grandes clubes da Bahia vem jogar em Riachão e vamos fazer boa campanha para se manter na elite e colocar Riachão ainda mais, como a cidade mais importante da região” comemorou o prefeito, que disse ainda que a Prefeitura contribuiu com um valor mensal em média de R$ 15 mil.

Felipe Carneiro presidente do Jacuipense agradeceu o apoio da torcida e do prefeito Laurinho por  ter  realizado a reforma do estádio , pois se não tivesse feito teria que procurar outro estádio para mandar seus jogos e Laurinho prontamente atendeu e “está ai nosso jacuipense de volta, aproveito para agradecer também aos nossos patrocinadores que acreditaram no nosso projeto.O presidente disse ainda que Pituaçu teve mais torcedor do jacuipense que do Ypiranga somando os que saíram da cidade para assistir a partida e os que residem em Salvador que uniram forças e ajudaram o time a superar o resultado adverso e virar o jogo com goleada.

O vice-presidente Juscelino Carneiro disse que o compromisso ainda não acabou “quero levantar o troféu de campeão, contratamos jogadores responsáveis e que têm vergonha na cara, os jogadores voltam aos trabalhos na terça-feira, para se preparar para os jogos das finais. Primeiro a gente ganha aqui e depois vamos vencer lá”, disse confiante o vice-presidente.

Confiante, o serrinhense Nadson ao lado de Wesley, falou na presença do Clube na Copa do Brasil
O Jacuipense contratou para os jogos decisivos os jogadores Nadson com passagem por Vitória, Corinthians, Bahia, futebol Russo e estava recentemente no Catar e também o jogador Fausto que fez bom campeonato baiano pelo Atlético de Alagoinhas. No banco de reservas a experiência do ex-lateral direito do Vitória, Corinthians, Cruzeiro e Seleção Brasileira, Rodrigo Chagas como treinador  e o ex-craque do Bahia Wesley auxiliar técnico. Muito feliz estava o preparador físico Donizete natural de Riachão do Jacuipe e que estreou na função e de cara consegue essa importante marca na sua carreira.
Candidatos a prefeito, vice e vereador aproveitaram para comemorar a conquista e se infiltraram no meio na folia para comemorar com a torcida. 
Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas // Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.