TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Coité: Quadrilha do Seu Mané se apresentou na comunidade de Maxixe:

Com o objetivo de incentivar a cultura do município de Conceição do Coité, foi criada uma quadrilha junina, através de uma família da comunidade de Tanque Novo, a primeira apresentação dela que é conhecida como “Quadrilha do Seu Mané” foi no dia 23 de junho no arraia da família. 
A quadrilha foi convidada para participar do Arraia do Zé do Rio, festa tradicional da comunidade de Maxixe, neste município, o evento foi realizado neste sábado (7) na quadra poliesportiva da comunidade, o publico lotou a arquibancada e as laterais da quadra para assistir a apresentação,  o publico aplaudiu, essa foi a maneira de que as pessoas gostam desta cultura que tem que ser preservada por todos.

A maioria dos componentes da quadrilha são da mesma família, que conta também com alguns amigos, os participantes são: Jailton e Noberia; Fabio e Cassia; Ricardo e Cleide; Rone e Adriana; Paulo e Elizabete; Magno e Tais; Gil e Erica; Deivid e Lorena; Jackson e Nevita; Lucas e Jailma; Ademario e Luana; Wellington e Taimila; e o narrador conhecido por Guil.  Logo após a quadrilha, aconteceu uma grande festa com as bandas : Os Malandros do Forró e Juventude Musical, e contou com a organização de Evandro, Adroaldo e comunidade.

Os coordenadores da quadrilha agradecem a comunidade pelo convite, e a todos que estavam presentes.  

*IB/Por: Val César 

OUTRAS FOTOS:




Fotos: Val Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.