TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ichu: Em Greve, servidores da Educação se encontram no Barracão Municipal:


Vários servidores da área da Educação do Município de Ichu, se encontraram na manhã desta segunda-feira, 09, no Barracão Municipal a fim de propagarem para  a comunidade a deflagração da Greve em virtude do não cumprimento do Plano Carreira e em especial do processo de enquadramento.
Enilda Almeida que faz parte da Diretoria do SINTRAPI, relatou que esta luta é antiga e o servidores da educação estão com onze anos de perdas salariais. “Estamos lutando por nossos direitos e porque infelizmentes os gestores independente de quem esteja a frente não vem respeitando”, declarou.
Conforme Enilda o SINTRAPI não está fazendo jogo político, pois, a entidade não defende a bandeira partidária e sim o direito dos funcionários.
Para Enilda seria bom que os candidatos da situação e da oposição tentanssem organizar a vida funcional do município.
Márcia Cedraz que também integra a direção do Sindicato, existem muitos comentários distorcidos sobre a posição da entidade.
De acordo com Márcia, um internauta que se intitula Sistema, deixou um comentário no AL Notícias dizendo que o SINTRAPI estaria defendendo apenas a classe de professores. Ela disse que não é verdade, que o sindicato luta por todos independente de função.
A direção do SINTRAPI informou que hoje a tarde haverá uma reunião na Prefeitura para tentar encontrar uma solução. Caso não chegue a um acordo a greve continuará por tempo indeterminado.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.