TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Barroquense foi à cidade de Quinjingue para buscar veículo recuperado pela polícia:

Antonio Silva Mota foi à cidade de Quinjingue na manhã desta segunda-feira (9) para iniciar os tramites para que possa ter de volta o veículo Uno de sua propriedade tomado de assalto no dia 2 de julho, recuperado pela polícia no último sábado.

As polícias Civil e Militar de Quijingue, com apoio de uma guarnição da CETO de Euclides da Cunha, localizaram os bandidos que estavam no veículo e teriam assaltado comerciantes do povoado do Sítio, interior de Quijingue, na tarde do sábado (7) e seguiram em perseguição, houve troca de tiros, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram.
Em diligências na manhã do domingo (8), a polícia prendeu um dos integrantes da quadrilha que promoveu um verdadeiro arrastão, na noite de sábado, na comunidade de Sítio, interior de Quijingue. Gilson Ferreira Santos, 26 anos, conhecido por gil, natural de Araci. Gilson informou aos policias que é vocalista de um grupo musical naquela Cidade chamado "PLAYBOYS" e informou também que um dos 3 que se evadiram está baleado.

Policiais de Quijingue e da CETO/ Euclides da Cunha, seguem fazendo buscas pela região e moradores podem ajudar com informações que terão suas identidades preservadas.

O veículo Uno, vinho, 4 portas, licenciado de Barrocas, teve vidros quebrados devido a troca de tiros entre os assaltantes e a polícia, o veículo encontra-se na delegacia de Polícia de Quinjigue e deve retornar a Barrocas ainda neste segunda-feira.
Policiais Civis de Barrocas foram até Quinjingue buscar informações a respeito do caso, a polícia deve investigar se outros assaltos que aconteceram na cidade tem ligação com o roubo do veículo.
Fonte: Ronda Jornal @ Nossa – Informações do quinjingue.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.