TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Porto Seguro - Adolescente conhece homem na internet, vai encontrá-lo e desaparece:


Ela teria viajado de Porto Seguro para Eunápolis

A adolescente Kaline Rosa Costa de Lima, 16 anos, está desaparecida desde o último dia 5, de acordo com informações da reportagem do site Sul Bahia News. Segundo a mãe de Kaline, Maria Conceição, a adolescente teria saído em uma manhã dizendo que iria à casa de uma amiga. A demora de Kaline em retornar para casa fez com que a mãe fosse buscar a filha.

No local, a mãe descobriu que a menina não estava na casa da amiga que revelou que Kaline teria ido para Eunápolis se encontrar com um homem de prenome Abraão, que conheceu na internet.

De acordo com a publicação, Maria Conceição disse que ligou para a filha e que a mesma teria dito que não podia falar onde estava. Em uma segunda tentativa a adolescente teria atendido ao telefone chorando. Depois disso, a família que mora na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, não conseguiu mais manter contato com a menina.
Informação de Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.