TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Feira - Guarda municipal registra 1.918 ocorrências em seis meses:


 
Durante o primeiro semestre de 2012, a Guarda Civil Municipal de Feira de Santana (GCM) registrou 1.918 ocorrências, sendo 963 atendimentos às solicitações do Samu e 292 apoios à cobertura de eventos promovidos por secretarias municipais. De acordo com as estatísticas foram desencadeadas 11 operações no Município.  

Na Operação Alazão, executada juntamente com a Central Municipal de Controle de Zoonoses (CCZ), foram recolhidos 152 animais de grande porte que circulavam em vias públicas. Durante a Operação Paz nas Escolas, que visa garantira paz e tranquilidade no ambiente escolar, a Guarda Municipal visitou 65 unidades de ensino, recolhendo 18 armas perfurocortantes (facas,estiletes comuns e artesanais). Ainda no combate à violência a corporação efetuou 75 prisões, com um total de oito armas de fogo apreendidas durante flagrantes nas ruas de Feira de Santana.

Para reforçar as ações de combate à criminalidade desenvolvidas pela corporação, o Governo Municipal vai entregar,dentro em breve, mais uma viatura à Guarda. A caminhonete modelo S10 será disponibilizada o Grupamento de Rondas de Policiamento Especializado (GRPE).  

Em reconhecimento às ações e serviços prestados pela GCM, o Exército Brasileiro premiou o comandante da instituição, Marcos Vinícius Alves, com o título de “Amigo do Exército Brasileiro”. “Este título foi concedido à Guarda Municipal de Feira de Santana especialmente por conta da atuação da Guarda em apoio ao trabalho realizado pelo efetivo do Exército no nosso Município durante a greve da Polícia Militar da Bahia. Ficamos orgulhosos e agradecidos”, destaca o comandante.  

Central de Polícia com informações da Secom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.