TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Salvador - Homem confessa participação na morte de morador de rua que teve corpo incendiado:

Jadson Santos Dórea deu entrada no Hospital Geral do Estado com queimaduras no corpo no mesmo dia em que morador de rua foi morto incendiado

Um homem teve a prisão decretada nesta segunda-feira (9) por participar do assassianto de um morador de rua na madrugada do último sábado. Jadson Santos Dórea foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE) com queimaduras na virilha e no rosto no mesmo dia em que a vítima,  Daniel Pinto dos Santos, 26 anos, teve 60% do corpo queimado no Centro de Salvador e morreu após dar entrada no mesmo hospital.
Em entrevista para a TV Bahia, Jadson disse, inicialmente, que havia se machucado após ter parado para ver uma briga que teria resultado no atentado contra o morador de rua, mas negou a participação no crime.

Depois que teve o pedido de prisão preventiva decretado pela justiça baiana, solicitado pela delegada Francineide Moura, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jadson confessou a participação no assassinato do jovem e afirmou ter contado com a participação de outros três homens, dois deles identificados como Moisés e Gustavo, e um taxista que levou o grupo até o local.
Após ter o corpo incendiado na rua do Gravatá, no bairro de Nazaré, Daniel teria conseguido fugir do grupo e correu na direção da Estação da Lapa, onde foi socorrido por uma viatura da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação) para o HGE.
Jadson já está sob custódia no HGE e, após receber alta, deve ser encaminhado para o Departamento Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que segue em busca das outras três pessoas envolvidas no crime.
Informação de Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.