TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Salvador - Operário mata colega em obra do Grupo Fator Realty no Loteamento Aquarius:


Vítima ainda não foi identificada. Motivos do crime ainda são desconhecido
No final da manhã desta segunda-feira (9), o carpinteiro Givanildo Santos Cruz, 29 anos, foi assassinado no canteiro de obras erguidas pela construtora Fator Realty, no loteamento Aquarius, na rua Desembargador Clemente de Oliveira, no bairro da Pituba, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, Givanildo chegou ao local para finalizar as últimas pendências da demissão dele na empresa. "Givanildo chegou no local para pegar recisão dele. Primeiro ele se desentendeu com uma funcionária e depois discutiu com outro funcionário, o encarregado de obras Paulo de Oliveira Santos. Eles se agrediram fisicamente e em um momento, Paulo sacou uma arma da cintura e fez três disparos contra o colega, um dos atingiu a cabeça", disse um policial civil. Os dois carpinteiros trabalhavam no local desde maio deste ano.   
presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e da Madeira do Estado da Bahia (Sintracom) se mostrou indignado diante da situação. "Difícil compreender que ninguém da empresa não sabia que um funcionário vinha trabalhar armando, ainda mais um encarregado de obras. É um número pequeno de operários que trabalhavam na obra. O fato da empresa não conseguir conter o ato é outra coisa", disse José Ribeiro, que prometeu dar atenção ao caso.
Com um ferimento da cabeça, o agressor fugiu do local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

A reportagem do Bocão News esteve no local e tentou falar com a empresa preferiu não se posicionar sobre o assunto.  Mas no final da tarde de hoje, a assessoria da construtora enviou uma nota à imprensa.

A Fator Realty lamenta o triste episódio que aconteceu no dia de hoje e que resultou na morte de um ex-colaborador. Ao mesmo tempo em que manifesta pesar e solidariedade à família da vítima, a empresa informa que está à disposição das autoridades policiais para colaborar com a investigação.

Por: Adelia Felix e Redação Bocão News // Fotos: Roberto Viana // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.