TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Coité: Culto evangélico encerou a programação dos 79 anos de emancipação politica:

Neste sábado dia 7 de julho, o município de Conceição do Coité completou 79 anos de  emancipação politica, em comemoração houve festa na praça da matriz, também fizeram parte da programação de aniversario, a missa solene que foi realizada na igreja católica no sábado pela manha, estavam presentes autoridades do município, a exemplo do prefeito Renato Souza, vice Deraldo Ramos,  vereadores, secretários do município e outras autoridades.
Para encerrar a programação do aniversario do município, no sábado a noite no centro cultural, foi realizado um culto de ação de graças, o prefeito Renato Souza participou do evento, que contou com as presenças de doze pastores de varias igrejas evangélicas de nossa cidade, artistas evangélicos e o coral da igreja Assembleia de Deus e do Mórmons se apresentaram no evento.

Os pastores e fies que estavam no auditório do centro cultural, realizaram uma oração para o prefeito Renato Souza que estava presente, e pelos os 79 anos de emancipação politica, um município que continua se desenvolvendo com muito progresso.

*IB/Por: Val César 

OUTRAS FOTOS:





Fotos Val Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.