TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bahia esqueceu que o jogo era sábado...

Desacostumado a jogar dia de sábado, afinal é isso é coisa de série b, o Tricolor não entrou em campo no Engenhão.

O time começou muito mal. Totalmente desorganizado o time tomou o gol logo cedo e sentiu. Kléberson marcando na lateral direita, Titi mais aberto pela esquerda e Hélder não marcou quem deveria.

Depois equilibrou um pouco o jogo e a partida ficoutruncada. Mas algumas coisas chamaram muito a atenção. Titi nervoso demais, fazendo faltas bestas, errando no bote e fora do tempo de jogo. Souza nervoso demais, sem velocidade e fazendo muitas faltas no ataque.

Com um meio de campo totalmente aberto, o Botafogo entrava como queria na zaga Tricolor. Sobrou pra Titi que tomou mais um amarelo O Bahia não conseguia acertar um ataque sequer e nenhum chute a gol foi dado. Perdidos, mas aproveitando a ruindade adversária, o jogo parecia estar indo para o segundo tempo com o placar mínimo, mas eis que surge um chutão de Fabinho que parou no meio de campo. Sem marcação a bola sobrou pra o cara que abriu o placar, ampliar. Sem nenhuma marcação, pois Titi correu pra trás ao invés de dar o bote. Pra azar dele, a bola bate em suas costas e desvia. 2 a 0.

Voltamos pra o segundo tempo sem Souza, que voltou a sentir a porra da coxa. E mais uma vez temos Jones de volta ao time. Nem deu tempo de aquecer e uma linda jogada carioca iniciou a goleada, depois de uma furada ridícula de Danny Morais.

Depois saiu Elias e entrou "Nulinha". Aí foi só rezar pra acabar o jogo pra não levar uma goleada histórica e eu comecei a escrever a resenha, pois sabia que nada mudaria...

Não entendo como Falcão pode passar a semana toda elogiando a "parte tática", a consciência tática" de Mancini e Kléberson e no jogo fazer um papelão como esse. Parece que entrou outro time em campo, completamente diferente daquele que jogou contra o Internacional.

E não entendo os jogadores do Bahia provocando o adversário durante a semana, na imprensa, e tomando um passeio desses no sábado.

Bora Baêa Minha Porra! Foi horroroso, mas não podemos abaixar a cabeça, senão as estrelas caem.

Foi a pior apresentação do Tricolor no ano e vem justamente depois de uma boa partida contra o Inter. Só salvou-se Fahel.

Lomba tomou 3. Titimuito nervoso. Danny foi dar um bicicleta, furou e iniciou a jogada do terceiro gol. Os laterais improvisados não renderam nada, nem na marcação e muito menos no apoio. Kléberson quer ser meia e não volante, mas parece que Falcão quer insistir no erro. Gabriel e Mancini apagados. Souza fora de ritmo e Elias perdido. "Nulinha" e o louco do Jones nem vale mais a pena comentar...

Foi feia a coisa, mas poderia ser pior. Podia ser 4 ou 5 sem problema algum.

Por Erick Cerqueira - Blog Futebol Baiano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.