TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Barrocas: Homem foi encontrado morto em avançado estado de decomposição:

João Anízio da Mota Oliveira, 42 anos, foi encontrado morto, por volta das 11 horas desta segunda-feira, na casa onde morava na comunidade de Lagoa Redonda, zona rural de Barrocas.
O corpo estava em avançado estado de decomposição, familiares nos disseram que ele deveria está morto há alguns dias e não foi encontrado antes porque havia comunicado que iria para Salvador onde participaria da missa de 7 dia do seu pai.
“Ele me avisou que iria para Salvador, e falou também às pessoas próximas dele, por isso nós não sentimos sua falta” disse o primo Batista do Frigorífico. Ainda segundo a família, o popular Tererê morava só no local onde foi encontrado.
A descoberta do corpo ocorreu porque o proprietário do sítio onde ele morava, foi ao local no domingo para buscar uma ferramenta e percebeu que a porta estava trancada por dentro, um forte odor também chamou a atenção do proprietário que tratou de comunicar aos familiares.
Depois de contato com familiares que residem em Salvador, descobriu-se que ele não estava por lá, Herivaldo Mota, irmão da João Anízio, arrobou a porta dos fundos e viu o corpo do irmão em avançado estado de decomposição.
Tererê era paciente do CAPS (Centro de Atenção Psico Social) e tomava remédios controlados; pessoas que estavam no local disseram que ele pode ter morrido por excesso de medicamentos; “um dia desses ele me falou; Tio quando o sono não me pega eu tome logo 4 comprimidos” nos contou um tio.
A Polícia Militar e o DPT (Departamento de Polícia Técnica) estiverem no local.
Fonte: Ronda Jornal @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.