TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Após briga no trânsito, motorista de ônibus é baleado

Ilustração
Após uma briga de trânsito, o motorista de ônibus da empresa Costa Verde, Walter Nascimento, de 45 anos, foi baleado no bairro do Imbuí em Salvador.

De acordo com informações do Correio, o fato aconteceu por volta das 11h40 e a vítima foi encaminhada para o Hospital Roberto Santos. Em depoimento à polícia, Walter disse que tinha discutido com um motorista que estava em um carro de passeio na região da Avenida Sete. O motorista teria seguido a vítima até o Imbuí, quando disparou vários tiros que atingiram Walter na perna esquerda e no braço.

Ele continua internado no hospital Roberto Santos e o estado de saúde é estável. A polícia ainda não sabe informar o autor do crime, que conseguiu fugir do local após ter atirado.

O ônibus onde Walter foi baleado será encaminhado para 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), onde deve passar por uma perícia.

Foto: Divulgação // Site Ônibus Brasil
Matéria extraída do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.