TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

New Hit: Avó de um dos integrantes morre ao saber do caso

Fontes ligadas ao Bocão News informaram que a avó de um dos integrantes da banda New Hit morreu, nesta sexta-feira (31). A idosa teve um ataque cardíaco ao saber da notícia sobre a transferência do neto para o presídio de Feira de Santana, na madrugada de hoje.


Os nove acusados pelo estupro de duas adolescentes de 16 anos, estavam detidos na delegacia da cidade de Ruy barbosa, onde foi registrado o crime, após os músicos serem hostilizados pela população, a delegada que está à frente do caso, decidiu pela mudança.

Por: Elena Martinez // Bocão News // Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Mulher que se respeita não entra dentro de ônibus cheio de homem não o que que elas queria lá dentro já foram sabendo do que ia acontecer agora elas fazem a merda e bota a culpa nos cara nada a ver viu.
    nem existe isso duas menins de menor viajar pra outra cidade com autorização dos pais parece até piada são um bando de atoaaa.tomem vergonha na cara vcs duas,. tão começando a vida agora pra ta querendo estragar com a carreiro dos meninos.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.