TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Salvador - Guarda municipal atira em carro no bairro de São Marcos

Ele estava com uma pistola calibre 380 registrada e com porte autorizado
Mais um caso envolvendo guarda municipal, na capital Baiana. Thiago Barros Santos, 25, funcionário público concursado há 4 anos, foi preso pelos policiais da 10ª Delegacia Territorial (DT) em Pau da Lima.

Segundo informações, o guarda municipal estava estacionando o carro em um local no bairro de São Marcos, de repente, outro veículo colidiu com o carro dele, após essa colisão, Thiago efetuou um disparo de arma de fogo, vale salientar que ele estava com uma pistola 380, registrada e com porte autorizado pela Polícia Federal.

O tiro não atingiu o motorista do carro, que foi salvo por policiais civis que passavam no momento. Durante depoimento, Thiago contou que foi vítima de um assalto e atirou pra se defender.

O Delegado responsável pelo caso vai apurar mais detalhes do crime, pra saber realmente o que aconteceu. Já o Guarda Municipal Thiago Barros Santos vai permanecer preso na Delegacia de Pau da Lima.

Foto: Marcelo Castro // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.