TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ichu: APAE realizou caminhada pelas ruas da cidade


Dando prosseguimento a nossa XXII Semana do Excepcional que este ano  teve o tema: “Queremos uma igualdade  onde nossas diferenças  não  sejam maiores  que nossos preconceitos”,  foi realizada ontem, 30, a 1ª Caminhada que teve o tema: Juntos vencendo preconceitos.
A mesma contou com a participação das cidades de Valente, Riachâo de Jacuípe e Teofilândia. Foi bastante dinâmica onde alunos e funcionários de todas as cidades levaram apitos, bexigas e  teve vários gritos de guerra. As faixas a maioria eram de reivindicações inclusive sobre o preconceito, já que este ano o assunto foi bastante abordado.

No final houve concentração na Praça Hildebrando Cedraz e foi entoado o Hino da APAE de Ichu pelas professoras e alguns alunos. Também houve participação do aluno Cleyton da cidade de Valente que cantou a música PAZ da cantora Joana e algumas pessoas se emocionaram.
Logo após a caminhada os apaeanos em direção a sede da entidade onde houve distribuição de lanches e ao som de músicas muitos dançaram e se divertiram até a hora do almoço.
De acordo com os organizadores, foi bastante gratificante  poder partilhar   com as crianças que tanto tem amor e carinho para  oferecer além de um sorriso sincero que vem do coração.
A APAE agradece a presença e todos e de algumas pessoas da Comunidade que prestigiaram, apesar de segundo eles, infelizmente ainda sofrem muito preonceito.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.