TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Equipe da Caatinga prende feirenses acusados de assaltos na região de Itaberaba

Policiais militares da Companhia de Ações em Caatinga tiraram de circulação na manhã desta quinta-feira (30), três homens acusados de assaltos a casas lotéricas na região de Itaberaba. Ruelton Gonçalves da Silva, Gleibson Amorim Santos, e Sidney Santos Salves, residem em Feira de Santana.

A prisão ocorreu quando uma guarnição da Caatinga abordou os suspeitos no inteiro do veículo,  Chery, vermelho, placa policial NZE-8423, que foi tomado tomado de assalto no inicio do mês de agosto.

Com os criminosos foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380 marca Taurus, com 11 munições intactas, a quantia em dinheiro de R$ 973,10, um relógio, uma CNH nº. 0394311393 e um CRLV de uma motocicleta Honda CG TITAN, placa policial JSA-5762 em nome de Marcos Almeida Ribeiro, um óculos, cinco chips de celular, uma trouxa de maconha e cinco celulares. Os acusados foram apresentados na delegacia da região.

Central de Polícia com informações do CPRL.

Um comentário:

  1. esta havendo divergência de informação, quem prendeu os bandidos não foram os policiais da caatinga como citado acima,foram os policiais do batalhão de itaberaba mesmo.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.