TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tudo pela fama: peladona de Congonhas foi uma farsa

Assessor de imprensa explica como orienta seus clientes a trocarem de roupa no aeroporto
Programa Na Moral, liderado pelo apresentador Pedro Bial, revelou na noite desta quinta-feira (31) que a “Peladona de Congonhas” foi uma farsa.

Com o assunto principal, a fama, o assessor de imprensa, Cacau Oliver, foi um dos entrevistados da noite. Em um dos questionamentos de Pedro Bial, Oliver revelou como orientou a modelo Jéssica Lopes e o mister Brasil Thiago Ximenez, a trocarem de roupa no aeroporto de Congonhas. “Não é algo fácil. A gente explica o que eles precisam fazer e qual o impacto disso na vida deles”, contou.

Jéssica Lopes chegou a ir a mídia dizer que trocou de roupa com as portas do carro abertas porque estava com calor. Em uma das imagens, a moça até se mostra “chateada” com o fotógrafo e ainda “dá dedo” para o profissional.
Em um momento em que a fama se configura de uma maneira diferente, onde o talento já não é mais o atrativo principal, pelo visto, vale tudo. Inclusive, a famosa “cara de pau”.

Por: Terena Cardoso // Bocão News - Fotos: Orlando Oliveira // AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.