TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Daniela fala do Vitória e é vaiada ao lado de Ivete e Tatau


 Ivete Sangalo reverte situação e dispara: “vamos puxar o saco do Bahia que matou o peixe pela boca”
Durante a gravação do novo CD da banda Araketu, as cantoras Daniela Mercury e Ivete Sangalo dividiram o palco com Tatau regravando uma música de Pablo do Arrocha. Mas Daniela entrou em um tema popular que é uma faca de dois gumes, e que foi perigosíssimo: o futebol.

Em determinado momento da apresentação, Daniela, em um rompante infeliz disparou: “só tem rubro-negro aqui hoje”, disse ela se referindo aos colegas cantores e torcedores do Vitória. Com isso, atraiu poucos aplausos da plateia rubro-negra.

Ivete Sangalo sempre preparada para se safar das piores situações, contornou: “vamos puxar o saco do Bahia que matou o peixe pela boca”. Desta forma, agradou a gregos e trianos, para a sorte de Daniela e tranquilidade de Tatau.
Por: Rafael Albuquerque - Foto: Roberto Viana - Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.