TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

HGCA: Jovem baleado em tentativa de assalto no Tomba

Fernando da Silva Santos, 22 anos foi vítima de um tiro que atingiu o tórax quando estava próximo da residência no Parque Tamandarí, região do bairro Tomba.

De acordo com a esposa do jovem, dois homens em uma motocicleta anunciaram o assalto e em seguida efetuaram os tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou a vítima ontem (30) à noite até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Outras ocorrências
Roque de Jesus, 35 anos, reside fazenda Santa Tereza no município de Coração de Maria foi encaminhado para a  unidade hospitalar. O homem foi vítima de uma facada na barriga e rosto após uma discussão com “Dindo”, conforme registro policial.

André Luiz dos Santos Melo, 37 anos, reside no bairro dos Capuchinhos se envolveu em um acidente na avenida Getulio Vargas nesta quinta-feira(30) .Ele pilotava uma motocicleta e colidiu com um veículo de dados ignorados .

Thais Cazumbar da Silva, 28 anos e Emerson de Assis Pereira Viera, 22, moradores da cidade de São Gonçalo dos Campos foram atropelados na BA- 502 que liga ao município de Feira de Santana.

O casal estava em uma motocicleta quando foi atropelado por veículo Corsa. As vítimas permanecem internadas na unidade de saúde

Blog Central de Polícia, com informações de Fátima Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.