TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Piritiba: Prefeito nega desocupar secretaria para instalar comitê


Defesa alega que proprietário do imóvel pediu rescisão
A defesa do prefeito de Piritiba, Carlos Alberto Silva Santos (PSD), que tenta a reeleição, classificou como “inverídica” a acusação do Ministério Público Eleitoral da Bahia (MPE-BA), que propôs uma ação de investigação judicial eleitoral para apurar a utilização do imóvel da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos como comitê político.

A promotoria foi provocada pela coligação “Por Amor, Justiça e Democracia”, liderada pelo prefeiturável Ivan Cedraz (PSB). De acordo com o advogado André Requião, foi o proprietário do imóvel que solicitou a rescisão do contrato firmado com o ente público e não o gestor que desocupou a sede da pasta. A defesa afirma que o dono do prédio teria garantido que todo o material utilizado pela administração pública foi retirado no final de junho. Já o contrato de locação para instalação do comitê de campanha teria ocorrido 25 dias após a rescisão do contrato firmado com o proprietário. 

O advogado também destaca que não haveria a instalação do comitê em frente à pasta da Assistência Social e que, portanto, não infringiu a legislação eleitoral. “Todos estes fatos foram apresentados em defesa à Justiça Eleitoral, juntamente com os documentos probantes, para demonstrar que a referida Ação de Investigação Judicial Eleitoral proposta pelo Ministério Público Eleitoral, não tem qualquer fundamento fático e jurídico”, concluiu.
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.