TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Caso New Hit: DPT de Feira conclui laudo pericial sobre estupro de adolescentes

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana, concluiu no final da tarde desta sexta-feira (31) o laudo pericial feito a partir dos exames de corpo de delito feitos em duas adolescentes de 16 anos que teriam sido estupradas por integrantes da banda de pagode New Hit.

Um agente da delegacia de Ruy Barbosa, município onde teria ocorrido o fato no último domingo (26), já esteve em Feira de Santana e levou o documento do DPT para o delegado Marcelo Cavalcante, que está à frente das investigações. O delegado ainda não comentou sobre a conclusão da perícia.

ACUSADOS
Os nove integrantes da banda New Hit, suspeitos de estupro contra as adolescentes, foram transferidos da delegacia de Ruy Barbosa para o presídio de Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (31)..

O décimo detido é um policial militar, segurança da banda, suspeito de ter sido conivente diante do crime. Ele está custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da corporação, localizada no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.