TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Investigadores da DRFR recuperam várias motocicletas roubadas em Feira

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro, recuperaram sete motocicletas roubadas em Feira de Santana. 

Os veículos foram recuperados no município de Macajuba, após a prisão de Renivaldo de Oliveira Santos Dias(foto acima), conhecido como “Reni”, residente na Fazenda Campestre no distrito de Humildes e Ivanilson Lopes da Silva, conhecido como “Zico”, 22 anos, residente na localidade de Pau Seco, no distrito de Humildes; na madrugada da última segunda-feira (27).

Na manhã de terça-feira (28), policiais de Macajuba entraram em contato com investigadores da DRFR e passaram a informação da prisão dos dois acusados. Os policiais da DRFR iniciaram uma investigação e conseguiram descobrir que a dupla era acusada de roubar várias motocicletas em Feira de Santana e levá-las para receptadores no município de Macajuba.

Ainda no mesmo dia, uma equipe do SI da DRFR, sob o comando do investigador Mendes, se deslocou para o município de Macajuba, onde conseguiu recuperar sete motocicletas que já se encontravam na residência de dois dos receptadores do município. Josuel Almeida da Cruz, conhecido como Zaza, foi flagrado com uma motocicleta Honda Fan. Outro, identificado apenas como Garça, conseguiu fugir. 
As motocicletas recuperadas pelos investigadores foram: Uma Honda Fan de cor preta, tomada de assalto na BR 324, nas proximidades do posto de combustíveis São Gonçalo; uma Biz de cor dourada, tomada de assalto na BR 101; outra Fan de cor Vinho, tomada de assalto em Humildes; uma Twiester Preta, tomada também em Humildes; uma Bros de cor vermelha; uma Biz prata, tomada de assalto na Tapera, em São Gonçalo dos Campos, e uma Fan vermelha tomada de assalto na BR 101.

As informações são do Jornal Folha do Estado, com fotos da polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.