TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vitória perde para o Flamengo e está eliminado da Taça BH


Após sofrer um apagão no segundo tempo, o Vitória perdeu para o Flamengo nesta tarde de sexta-feira (31), por 2 x 0, na Arena Calçado, em Nova Serrana, pelas semifinais da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior. Campeão da competição em 1994, o rubro-negro vacilou na defesa nos últimos quarenta e cinco minutos, depois de um início de jogo equilibrado, e perdeu a oportunidade de conquistar o bicampeonato. Já os cariocas vão esperar o vencedor de Cruzeiro e Grêmio para a disputa da final no domingo, às 11h. 

Apagão do Vitória no segundo tempo marca triunfo do Flamengo 
Depois de um primeiro tempo equilibrado, sem gols, a etapa final começou a todo vapor e logo aos dois minutos, o Flamengo abriu o marcador. O habilidoso Fernandinho, em grande estilo, arrancou com muita velocidade do meio de campo, passou por toda defesa baiana, e tocou na saída de Ruan, tirando o zero do placar. 

A partir de então, o rubro-negro da Toca vacilou novamente na defesa e sofreu o segundo gol aos seis minutos. Lucas fez ótimo lançamento para o atacante Rafinha, que entrou na área com tranquilidade e chutou rasteiro, no canto direito de Ruan, estufando a rede do Leão. 

E mesmo pressionando o time carioca nos momentos finais do confronto, o rubro-negro baiano errou muitos passes e finalizações.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.