TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mulheres são acusadas de aplicar golpe em agência bancária de Feira

Policiais militares da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam duas mulheres, nesta sexta-feira (31),  em uma agência bancária da rua Conselheiro Franco, no centro de Feira de Santana. Elas são acusadas de estelionato.

A equipe Lobo 28 conduziu até o Complexo Policial, Bernadete da Silva Rocha, 57 anos, e Danúbia Silva Barbosa, 33, residentes na rua Paraguai, no bairro Caseb

De acordo com a polícia, Bernadete portava uma carteira de identidade com a própria foto e em nome de Maria das Graças Silva Peixoto. Na companhia de Danúbia, tentaram fazer um empréstimo no valor de R$ 2.700, em nome da correntista Maria das Graças, que recebe pelo banco uma pensão previdenciária. A polícia foi acionada e conseguiu prender a dupla no interior da agência.

Uma funcionária do banco esteve na delegacia apresentando os documentos que foram falsificados pelas acusadas. Bernadete foi autuada em flagrante por estelionato, falsificação de documento e falsidade ideológica.

Blog Central de Polícia, com informações da 64ª CIPM e foto de Aldo Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.