TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A caminho do trabalho: Surdo-mudo espancado pela ex-mulher e dois homens, diz familiares

Um surdo- mudo compareceu no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana nesta quinta-feira (27), informando que foi espancado por dois homens e uma mulher quando seguia para trabalho.

José Roberto Lopes da Silva, 38 anos, morador do bairro do Tomba apresentava várias escoriações no corpo, sendo os ferimentos do rosto os mais destacáveis.

Ainda sangrando o portador de deficiência física informou a Irma, Claudineide Lopes que repassou as informações aos policiais de plantão.
A tradução só foi possível por causa da interferência de um parente que acompanhou Roberto, já que instituição policial não possui intérprete.

Durante a queixa ele disse que a ex-mulher foi a mandante do espancamento Roberto ratificou na polícia que ela também participou das as agressões praticadas pelos desconhecidos no trajeto para o trabalho.

A família conceitua um ato de covardia contra o portador de deficiência física, que não sabe se expressar sobre os motivos da surra acabou levando. 

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.