TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A hora da vingança: Uelinton pode fechar hoje com o Bahia



A polêmica envolvendo o jogador Uellinton nesta semana pode ter um final não tão feliz para o Vitória. Fontes ligadas ao Bocão News confirmam que, na tarde desta quinta-feira (27), o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho irá se reunir com o atleta já para negociar a ida dele para o tricolor, já que, o contrato dele com o rubro-negro se encerra em dezembro.
 
Ainda de acordo com a fonte, o interesse do Bahia no volante seria uma vingança contra o Vitória que já assinou um pré-contrato com o atacante Vander, já afastado à espera do momento para representar o Leão.
Uellinton x Vitória
 
Após o atleta desmentir em entrevista coletiva o técnico Paulo César Carpegiani, Queiroz entrou em campo e 'soltou os cachorros' para cima do volante rubro-negro: "ele precisa aprender a respeitar a decisão do treinador", bradou o cartola na noite desta terça-feira (25), em entrevista para a Equipe dos Galáticos.
 
O puxão de orelha não parou por aí: "parece que Uelliton não está satisfeito com a paz que rola na Toca, quer sempre criar um ambiente de malefícios. Ele tem que buscar o espaço dele, não existe isso de estar satisfeito ou não. Tem que existir a ética, isso é um desrespeito com os outros atletas. Não gostei, vou chamá-lo amanhã, vou conversar com ele e vou cobrar uma resposta dele", disse Queiroz.
 
De acordo com Raimundo Queiroz, o capitão rubro-negro precisa aprender a se comportar melhor e respeitar as etapas a serem cumpridas após uma lesão. "Às vezes não é o que a gente fala, mas é o jeito que a gente fala. Não é o jogador que diz que está bom e se o departamento médico e os preparadores físicos. Ele pode entrar em uma partida dessa e depois ficar de fora até a última rodada do campeonato. Aí seria irresponsabilidade da comissão técnica. Não pode ser feito dessa maneira".
 
Após passar as últimas três partidas fora, o volante recebeu mais uma péssima notícia ao saber que mesmo liberado pelo Departamento Médico como apto para enfrentar o Avaí, foi cortado da relação. O atleta sentiu a coxa antes da em da partida em Campinas, São Paulo, contra o Guarani. Fontes ligadas ao Bocão News informaram que o jogador curtiu bastante a festa na Vaquejada de Serrinha, o que o teria afastado do campo.

(Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.