TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Casa de vereador é alvo de atentado durante a madrugada

O vereador Justiniano França (DEM) registrou na manhã desta quinta-feira (27), queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira, sobre um atentado ao qual a casa onde reside, no bairro Serraria Brasil, foi vítima.

Foi lançado durante a madrugada na garagem da residência o político, um artefato explosivo, provavelmente um coquetel molotov, que ao explodir causou danos a um dos veículos estacionados no local.
Segundo o parlamentar, o atentado pode ter relação com a denúncia, que foi protocolada no Ministério Público do Estado, envolvendo um suposto esquema ilícito envolvendo um candidato a prefeito de Feira de Santana. “Tenho que ver com a Polícia para que possa investigar e descobrir quem cometeu o ato. Minha intenção é proteger a casa, esposa e filhos. Não vou recuar do processo”, disse.
O vereador disse que após a explosão ouviu um barulho semelhante ao de um motor de carro. Uma câmera de segurança instalada no endereço poderá auxiliar na investigação.

As informações são do Bom Dia Feira, com fotos de Hamurabi Dias e Denivaldo Costa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.