TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eleitorado coiteense vive o clima do grande debate dos candidatos a prefeito na UNEB, remarcado para esta quinta-feira (27).


O tema central do debate, definido por consenso, é Desenvolvimento sustentável: políticas para a educação, saúde e infraestrutura. Cada um dos cinco blocos deverá durar de 15 a 30 minutos, com direito a réplica e tréplica.


O Departamento de Educação (DEDC) do Campus XIV da UNEB, em Conceição do Coité, remarcou o dia do debate entre os candidatos a prefeito do município para está quinta-feira, 27,a partir das 19h, no auditório da unidade. O encontro, que aconteceria na terça, 25, teve a data alterada por conta da participação dos funcionários do campus no III Encontro dos Técnicos Administrativos (Entead) da UNEB, realizado nos dias 24 e 25.
As coordenações de campanha dos dois partidos que disputam o pleito já foram notificadas sobre a mudança. O debate terá como mediadora a jornalista e professora do curso de comunicação social do Campus, Nisia Rizzo de Azevedo.
O acordo para a realização do debate foi firmado no final do mês passado, em reunião do diretor do departamento do Campus XIV, Deijair Ferreira, com representantes e coordenadores das candidaturas dos prefeituráveis Assis  (PT)  Renato (PP), que estão concorrendo à Prefeitura Municipal de Conceição do Coité.
Regras e dinâmica do debate político
No encontro, ficaram decididas as regras do evento político e a dinâmica de exposição das propostas dos prefeituráveis. A direção do departamento e os representantes das coligações estabeleceram que o debate será dividido em cinco blocos, incluindo um com a participação do público na elaboração de perguntas diretas para os candidatos.
O tema central do debate, definido por consenso, é Desenvolvimento sustentável: políticas para a educação, saúde e infraestrutura. Cada um dos cinco blocos deverá durar de 15 a 30 minutos, com direito a réplica e tréplica.
Na agenda de atividades do candidato Assis (PT) da Coligação Por Uma Coité de Todos consta sua participação no debate. Enquanto o candidato Renato Souza divulga sua agenda com reuniões nas comunidades de Sossego às 18h, Cantinho às 19h,Cachorrinha às 20h e Tanque Novo às 21h.
Se não houver alteração na agenda do candidato Renato (PP) da Coligação Coité em Primeiro Lugar, Assis responderá sozinho as perguntas. Antes, às 09h na Rádio Sabiá FM está marcado também um debate dos prefeituráveis. Assis confirma presença, mas seu concorrente segundo agenda, cumpre suas funções administrativas.

Por: Raimundo Mascarenhas e UNEB Campus XIV, Extraído do Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.