TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Crianças são presas por mãe dentro de casa em Amélia Rodrigues

Cinco irmãos com idades entre dois meses e oito anos foram abandonadas pelos pais na cidade de Amélia Rodrigues. 

Quatro das crianças estavam trancadas dentro de casa desde segunda-feira (24) e eram alimentadas pelos vizinhos através de uma grade.

A outra criança, de dois meses, foi deixada pela mãe na casa de uma vizinha. A mãe das crianças saiu de casa com o companheiro há dois dias, segundo o Conselho Tutelar. O caso foi denunciado pelos vizinhos ao conselho da cidade, que afirma que irá acionar o Ministério Público da Bahia (MP-BA). A casa da suspeita estava muito suja quando foi aberta.

"Vamos também prestar uma queixa na delegacia de Polícia Civil porque isso caracteriza abandono de incapaz. A Justiça vai tomar as suas providências e encaminhar para o Ministério Público", afirmou Rita Marinho, conselheira tutelar. As crianças abandonadas foram retiradas da casa e devem ser encaminhadas para a casa de parentes.

 As informações são da TV Subaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.