TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cabo Bruno é assassinado um mês após ganhar liberdade

Ex-policial fez parte do esquadrão da morte e ficou preso por 27 anos

Imagem do ex-policial na década de 1980
O ex-policiam militar Florisvaldo de Oliveira, o Cabo Bruno, foi executado na noite desta quarta-feira (26) em Pindamonhagaba, interior de São Paulo. Cabo Bruno, 53 anos, foi morto 35 dias depois de ser solto após cumprir 27 anos de prisão.

O ex-PM chegava em casa com a família, após sair de um culto evangélico, quando foi atingido com mais de 20 tiros disparados por dois homens em uma moto por volta das 23h45.
Dois homens a pé se aproximaram do Chevrolet Astra dirigido por Cabo Bruno, dispararam vários tiros e fugiram sem levar nada. A mulher do ex-policial e o genro, que também estavam no carro, não foram atingidos pelos tiros.
50 homicídios
Cabo Bruno era acusado de cometer mais de 50 assassinatos na década de 80 em São Paulo como chefe do esquadrão da morte. Ele chegou a ser condenado a 120 anos de prisão. 

Os parentes do ex-PM ficaram em estado de choque. Eles disseram não conhecer os autores dos disparos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pindamonhangaba.
Cabo Bruno cumpria pena desde 2002 na penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, a P2 de Tremembé, onde atuava como pastor. (Correio24horas)

Um comentário:

  1. luto ,o brasil perdeu mais um "homem ".deveria existir mais uns 500 cabos bruno no brasil talvez diminuiria essa porcaria de bandidagem no brasil que atormenta a população ..

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.