TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dizkdelicia faz seis shows neste fim de semana “me chupe é a música mais comentada entre a turma jovem e vira hit para celular”


Dizkdelicia no Alto do Andu
Com fim de semana agitado, a turma da DizkDelicia começa a maratona nesta quinta-feira (27), na Bali Beach, em Salvador (Ba), na festa da “Quinta do Queiroz”, com a banda Pelotão do Eder e show especial da Dizkdelicia lançando as novas danças das músicas de trabalho.
 
Com sucesso da música “me chupe”, que virou toque de celular, a banda é a revelação do verão 2013, onde promete animar o Brasil. “Vamos fazer a festa, porque o nome da alegria de chama Dizk, dizkdelicia!”, comentou Diehgo Lordelo vocalista da banda, que nesta quinta-feira, participou da homenagem ao escritor Jorge Amado. A turma da Dizkdelicia faz a festa, a partir das 22 horas, na Bali Beach, em Salvador (Ba), na Quinta do Queiroz.

Na sexta-feira (28), a turma da Dizkdelicia invade Feira de Santana, na festa Sexta do PagoLove, no espaço Massapê, no sábado (29), a banda faz shows na Lavagem do Stiep (com camisas esgotadas), no Colégio Fortunato e em Cajazeiras, no Jacaré Music Hall. Domingo (30), a alegria da turma será na Chopada Elétrica, em Cruz das Almas (Ba).
Cajazeiras music hall Dizkdelicia

Chopada Elétrica

Dizkdelicia no Alto do Andu

Encontrão dos alunos

Lavagem do Stiep

Diskdelícia

Bala da Dizkdelicia

Bala da Dizkdelicia
 Informação Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.