TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Jovem desaparece de centro de recuperação em Feira de Santana: mãe pede ajuda a polícia

O jovem Marcelo Bonfim Santos permanece desaparecido após fugir de um centro de recuperação situado no bairro Tomba, em Feira de Santana.

A queixa foi registrada pela genitora Dionice Bonfim Reis, moradora da cidade de Vitoria da Conquista na manhã desta quinta (27).

Ela contou à reportagem que trouxe o filho para ser internado na clinica de Alma de Jesus, local destinado à reabilitação de pessoas com problemas de dependências químicas.

A dona de casa disse que conheceu o pastor na cidade onde reside. “Ele recomendou o centro de recuperação e cobrou a quantia de R$ 1.100,00, além da cesta básica para manutenção’’, declarou .

Dionice atribuiu uma grande falta de responsabilidade da entidade. Além de condenar as instalações do local, a mãe do jovem desaparecido também prestou queixa na delegacia e pediu ajuda as autoridades.

Qualquer informação pode ser passada pelo número (77) 8814- 4680. 

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.