TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Jovem brasileira leiloa virgindade em programa de TV australiano.


A jovem está há um mês na Indonésia, gravando o documentário. Os pais disseram que apoiam a filha.


A brasileira Catarina Migliorini,  20 anos, está leiloando sua virgindade, por intermédio de uma produtora australiana. A “experiência” faz parte do documentário Virgins Wanted, que conta a história de dois jovens antes e depois da primeira vez. A virgindade da catarinense Catarina Migliorini já atingiu o lance de R$ 314 mil (US$ 155 mil) e foi feito por um homem com o pseudônimo Benga JP.
A primeira experiência sexual da jovem catarinense será sem camisinha e dentro de um avião. Segundo a produtora, o dinheiro arrecadado pelo leilão vai todo para o bolso da jovem. Ela disse que pretende abrir uma ONG e investir num projeto de casas populares para famílias pobres de Santa Catarina, onde nasceu.
Catarina entrou no projeto há dois anos, quando viu uma reportagem sobre um cineasta australiano que estava à procura de uma virgem. “Pensei: sou virgem, vou me inscrever. Foi por impulso”.
A jovem está há um mês na Indonésia, gravando o documentário. Os pais disseram que apoiam a filha. O leilão termina no dia 15 de outubro. 

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.