TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Acidente envolvendo moto e Celta deixa dois mortos em Quijingue

Em razão do acontecimento, as duas coligações que disputam as eleições em Quijingue, cancelaram suas agendas de campanha de domingo (16).
Um grave acidente ocorrido na noite de sábado (15) em Quijingue causou as mortes de Gervásio José de Santana,40 anos, popularmente conhecido por Vavá do Anacleto e Antônio da Cota, 38 anos, que viajavam em uma motocicleta. O acidente ocorreu na BA 381, nas proximidades do povoado de Zé do Beto, a 4km da sede do município.

A polícia investiga as circunstancias do acidente mas as primeiras hipóteses são de que Gervásio (Vavá) e António podem ter sido atropelados por um veículo, modelo Celta, cor verde, com placa de Luis Eduardo Magalhães.

O carro foi encontrado abandonado numa estrada vicinal, próximo ao povoado de Lagoinhas (Pedro Caipira), à cerca de 3 km do local do acidente. O carro estava muito danificado, apresentando indícios de envolvimento no acidente.

Em razão do acontecimento, as duas coligações que disputam as eleições em Quijingue, cancelaram suas agendas de campanha de domingo (16).

Da redação CN * com informações quijingue.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.