TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Riachão: Mãe desesperada procura pelo filho desaparecido há mais de 10 meses


imageMãe confia na ajuda divina para encontrar o seu filho
Maria Edna Souza faz um apelo através deste portal para tentar localizar ou até mesmo conseguir informações do seu filho, Jamersom Souza (conhecido por Binho), de 30 anos, que está desaparecido desde o último dia 18 de janeiro do corrente ano.

Dona Maria Edna Souza revelou para nossa reportagem que não sabe mais para quem recorrer! Segundo ela, já manteve contato com vários hospitais e delegacias de toda região, mas até agora nenhuma notícia de Jamersom Souza, que é dependente químico.

O jovem, que é natural de Riachão do Jacuípe, morava com a sua genitora, Maria Edna, na Rua Paulo Lopes, nº 131 centro. A última vez que foi visto foi na micareta de Feira de Santana,  no mês de abril.

Qualquer informação sobre este jovem tente avisar aos seus familiares, em Riachão do Jacuípe, através dos contatos: (75) 8158-1465, (75) 8186-3055 e (75) 8165-8028.

A sua Mãe Maria Edna Souza dará uma recompensa de R$ 300,00 para quem souber informações de Jamersom Souza, que saiu apenas com a roupa do corpo.

Por Noroel Fernandez Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.