TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ichu: Motorista perde controle e veículo sobe em ribanceira na BA 411


Por volta das 15 horas de ontem, 16, quase acontecia uma tragédia na BA 411 saída de Ichu a Candeal próximo ao Auto Posto Ichuense.
Um veículo Prisma de placa JRM 0870 licença de Candeal seguia de Ichu para o município vizinho quando o motorista perdeu o controle e subiu uma ribanceira chegando quase a capotar.
Conforme o senhor Edvaldo Calazans de Freitas conhecido como Vardinho de Quatro Estradas, proprietário do veículo, quando chegou próximo a localidade de Aleluia uma pessoa caiu de moto e neste momento teve que desviar para evitar um atrapelamento vindo a se perder na estrada.
A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.  O veiculo foi retirado por um caminhão com guicho enviado pela seguradora. Por sorte ninguém ficou ferido.
Por: André Luiz  – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.