TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Incêndio atinge favela e interdita viaduto no centro de SP

Em dezembro de 2011, a favela foi atingida por outro incêndio

Uma incêndio de grandes proporções atingia parte da favela do Moinho, na região de Santa Cecília, na região central de São Paulo, por volta das 7h30 desta segunda-feira. Os bombeiros tentavam conter as chamas e ainda não havia informações de pessoas feridas.  

O fogo começou por volta das 7h na rua Doutor Elias Chaves, sob o viaduto Engenheiro Orlando Murgel. Com isso, o viaduto precisou ser totalmente interditado, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).  

Com o bloqueio, os motoristas que utilizam a avenida Rio Branco, no sentido centro, devem seguir pelas ruas Norma, Pieruccini Giannotti e Sérgio Tomás. 

Dezessete linhas de ônibus estão sendo afetadas, precisando ter o percurso desviado, segundo a SPTrans. Ao todo, 18 carros dos bombeiros ainda estavam no local.  Em dezembro do ano passado, a favela do Moinho foi atingida por um outro incêndio de grandes proporções. 

Segundo os bombeiros, três pessoas ficaram feridas na ocasião. Dois corpos também foram encontrados em um edifício atingido. Informações da Folha.

Matéria extraída do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.