TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ônibus por pouco não é destruído pelo fogo durante comício na zona rural de Riachão do Jacuípe

O coletivo estava fretado para levar eleitores para o comício e mesmo depois do carro queimado as pessoas que foram com ele retornaram. Ainda segundo o dono do ônibus seu prejuízo pode chegar a R$ 5 mil.
A queima de uma bandeira da candidata a prefeita de Riachão do Jacuípe Gleide Márcia (PCdoB) que estava do lado de fora da janela do ônibus Mercedes Bens, cor bege, ano 89, placa policial JMG 4250 licença de Feira de Santana, pertencente a Godofredo de Almeida Carneiro (foto), por pouco não é consumido pelo fogo.

O proprietário prestou queixa na Delegacia local ás 22h45 de domingo, 16, depois de chegar de um comício da candidata citada, ocorrido na comunidade de Campo Alegre a 16 km da sede. Segundo relato do motorista na Delegacia, seu veiculo e outros dois ficaram estacionados distante do local do ato político e estava conversando com outros dois motoristas quando disse que iria beber água, ao retornar por volta das 20h10 encontrou um deles no trajeto “que me disse está tudo ok por lá, minutos depois ouvir alguém chamando a atenção do incêndio pelo som do comício, corri até o ônibus e pensei que não tinha mais como controlar o fogo. Acabei o extintor do ônibus e não apaguei o fogo, foi ai que três rapazes moradores da localidade, amarraram as camisas no rosto para se protegerem da fumaça que saía pela porta, já que as janelas estavam fechadas e jogaram muito balde d’água até que conseguiram apagar”, contou o proprietário.

Godofredo não apontou nenhum suspeito porem acredita que foi um ato criminoso, pois segundo ele um casal de namorados que estava no fundo do coletivo disse que viu chegar três rapazes em duas motos se aproximarem e colocou fogo na bandeira que logo atingiu a cortina e as poltronas na parte do fundo do veiculo.

A delegacia está investigando o caso, mas até o momento que o CN esteve naquela especializada nenhum suspeito foi apontado como autor do incêndio.
Godofredo disse que estava fretado pela coligação para levar eleitores para o comício e mesmo depois do carro queimado as pessoas que foram com ele retornaram. Ainda segundo o dono do ônibus seu prejuízo pode chegar a R$ 5 mil.
Por: Raimundo Mascarenhas // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.