TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

“Renato conhece a gente pelo nome”

O sentimento de carinho que os eleitores têm por Renato foi resumido na frase do aboiador Gangorra.
A extensa avenida principal do Distrito de Almas se transformou num imenso tapete vermelho de paz, amor e felicidade para receber Renato, Deraldo e a caravana do trabalho. Dessa vez não foi micareta, foi um verdadeiro carnaval da democracia. A corrida eleitoral está se aproximando da reta final e as demonstrações do povo nas ruas consagram uma só vontade, a de continuar com o prefeito do trabalho, o prefeito que “conhece o povo pelo nome” e respeita todos de forma igual.

A noite deste domingo (17) veio para lavar a alma em um comício que reuniu uma multidão apaixonada, que com a música oficial da campanha de Renato demonstravam uma sintonia única, de pessoas que respeitam seu voto e o direito que têm de escolher um representante que tem uma relação de proximidade sincera com o povo.
Em seu pronunciamento o ex-prefeito Vertinho citou exemplos próximos, de candidatos de cidades vizinhas que fizeram conchavos políticos somente para vencer as eleições, falou de candidatos a prefeitura e seus vices que se uniram apenas no momento político e que depois de vencer voltaram a ser inimigos, dito isso relembrou da união e da relação de respeito que Renato e Deraldo mantêm e que continua firme o que representa que eles têm palavra, tem compromisso com o povo e com a união que fizeram para sair em defesa de Coité. Vertinho concluiu sua fala homenageando Hamilton Rios de Araújo, liderança respeitada por todos na política coiteense e destacou que a melhor gestão que deu seguimento a de Hamilton foi a de Renato Souza Santos, um recordista de projetos de sucesso dentro do município.
“Prefeito testado,aprovado, trabalhador, dinâmico,honesto,e acima de tudo, que ama seu povo e ama a gente, Renato Souza dos Santos”.
Estas foram as palavras usadas por Tom Araújo, um dos deputados mais atuantes da Bahia para descrever Renato. Sempre muito consistente em seus discursos, Tom foi muito aplaudido ao dizer para o povo de Almas que a política precisa daqueles que servem o povo e não daqueles que se servem da política. A trajetória de Renato é baseada no trabalho e é por isso que ele é tão bem recebido por onde passa, porque tem serviços prestados. O deputado falou também da candidata a vereadora Elizane de Almas que segue os passos de Renato, numa parceria que deu e vai continuar dando certo para fortalecer a luta por uma Coité sempre em primeiro lugar.
O eterno Deputado Emério Resedá tem uma relação de muita proximidade com o Distrito que carinhosamente chama de “Italmar”. Seguindo a tradição, a baiana de acarajé Matilde sempre canta uma música antes do pronunciamento de Resedá e foi nesse ritmo que Matilde animou os presentes. “Chegou a caravana do progresso, a vermelhada com a vitória na mão, Deraldo Ramos e Renato Souza são os candidatos do nosso povão”.
O Distrito de Almas foi beneficiado com a reforma e ampliação do posto de saúde, pavimentação de várias ruas, reforma do açougue que se transformou em Casa de Cultura, ampliação da festa cultural de Almas, realização do São João, reforma do jardim principal e com a construção do campo de futebol. Com bandeira nas mãos e adesivo no peito os moradores saíram ás ruas nesta noite para reafirmar que estão com Renato, e para provar que a oposição não faz comícios na localidade não porque são impedidos, mas porque eles sabem que assim como Coité, Almas também é 11.

Renato fechou o comício no Distrito com chave de ouro, reafirmando seus compromissos com seu povo, falou da importância dos serviços prestados, agradeceu o reconhecimento de todos e se comprometeu em trabalhar para atrair novas indústrias para o município, ampliando a geração de emprego e fazendo com que os jovens tenham mais oportunidades.

Em seguida uma grande carreta partiu rumo ao Bairro da Jaqueira. Os moradores da foram muito receptivos e participaram ativamente da reunião, ouviram atentamente tudo o que foi dito e sabem que Renato vai trabalhar para dar andamento não só as obras que lá foram iniciadas, mas a muitas outras que estão por vir.
Em clima de paz, típico dos comícios do 11, este domingo foi mais uma manifestação de que nada destrói uma trajetória de trabalho e dedicação. Estiveram presentes as lideranças políticas, o pai da vermelhada Evódio Resedá, o eterno deputado Emério Resedá, Dr. Resedá, ex-prefeitos Vertinho e Hamilton Rios, o Deputado Tom Araújo, o vice Deraldo Ramos e todos os candidatos a vereadores da coligação que fazem parte dessa trajetória de sucesso.
Texto e fotos: da assessoria Renato 11

Matéria extraída do site Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.