TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Candeias - Rua da Esperança parabeniza Francisco


“A cada comício a gente se surpreende com a aceitação da campanha e o crescimento dela. Isso faz com que as nossas forças se renovem. Com nossa humanidade e jeito de ser, temos superado os obstáculos. Ontem foi uma prova viva de que Deus está no comando”, disse o prefeito Sargento Francisco, na noite da última sexta-feira (14), na Rua da Esperança.

Francisco disse que os outros concorrentes não vão conseguir destruir seu objetivo de fazer do município um lugar melhor. “Eu sou ficha limpa. Não estou sendo denunciado pelo Supremo Tribunal Federal como os adversários. Estamos fazendo um processo limpo e de grandes transformações, porque Candeias precisa mudar ainda mais”, explicou ele, afirmando que a rádio local deveria estar informando e orientando o povo sobre como se deve votar, e não ficar inventando mentiras para beneficiar a oposição.

O prefeito acrescentou que outros candidatos já estavam se articulando para abocanhar a prefeitura de Candeias. “Até a nomeação de secretários já existia. Mas, para o desespero deles, serei prefeito até o dia 31 de dezembro, e com o abraço do povo, vou ser reeleito para o próximo ano, porque, além da população, temos o grande homem que está do nosso lado, que é Jesus Cristo. Independente da política, sou um ser humano. Não desejo mal a ninguém. Só quero que me deixem trabalhar em paz para a cidade”. 

Dentro de suas propostas do PDC – Plano Desenvolve Candeias e sua atuação como prefeito, ele ressaltou a reforma de 13 Postos de Saúde da Família (PSF), a criação de novos estacionamentos, a cabine dos taxistas, o ponto do mototaxi na rodoviária, o videomonitoramento, a implantação de oito mil lâmpadas, e a recuperação das duas passarelas na entrada da cidade. “Se eu não tivesse liberado a licença ambiental, o governador não teria vindo assinar a ordem de serviço”, exemplificou Sargento Francisco, relatando a obra do anel viário, que só sairá porque foi uma ação dele. 

O público, em meio a palmas, vibrou quando Francisco disse que vai resgatar as festas populares como o natal, reveillon, a micareta e o São João tradicional. “Todos verão em pouco tempo como ficará Candeias. Nós seremos o futuro brilhante do desenvolvimento”, concluiu.

Fonte: Assessoria

O Ichu Notícias está a disposição dos outros candidatos ou coligações para divulgar suas atividades, nosso e-mail é: redacaoichunoticias@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.