TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Funcionárias desviam até mil reais por dia de restaurante em Salvador


Acusadas eram consideradas o 'braço direito' dos donos - Foto Reprodução

Foto: arma usada pelo marido de uma das acusadas em
ameaça ao dono do restaurante/ 9ª DP
 
Duas funcionárias de um restaurante localizado na Orla de Salvador são acusadas de desviar dinheiro do caixa. A denúncia, feita por um dos donos do estabelecimento, chegou até a polícia na sexta-feira (15).

Uma delas, cujo prenome é Patrícia, prestou depoimento e assumiu o crime, alegando que a outra colega,Leticia Batista de Lima - a orientou para realizar o crime. Em depoimento, Patrícia informou que a orientou dar o desfaque no estabelecimento em cerca de R$ 300 mil. Por dia, elas tiraram de R$ 1000.  Elas eram consideradas funcionárias 'braço direito" dos donos. 

Letícia, que está de licença após realizar uma cirurgia bariátrica, procurou o dono do restaurante e relatou se sentir ofendida com as denúncias. Durante a conversa, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), o marido de Letícia, Edinailton dos Santos  - que também presente - apontou uma arma ameaçando o empresário. A polícia foi chamada ao local e os dois foram presos em flagrante, por porte ilegal de arma.

Patrícia está na 9ª delegacia e irá responder pelo desfalque. O casal vai responder, até então, por porte ilegal de arma mas, a delegada titular da 9ª DP,  Fernanda Porfírio, irá abrir as investigações sobre os desvios feitos por Letícia, acusada de também participar do crime. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.