TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Passagem dos Teixeiras recebe Francisco com euforia


Sargento Francisco - Comício Passagem dos Teixeiras

O comício realizado pelo candidato Sargento Francisco, ontem (16), em Passagem dos Teixeiras, reuniu uma multidão de moradores e apoiadores da campanha que mais cresce em Candeias. O clima era de euforia. As pessoas estavam ansiosas e animadas para ouvir o que o prefeito da cidade tinha para falar.

“Meus amigos, estou aqui para trazer uma mensagem de esperança para esse distrito. Sei que esse povo está cansado de promessas. E eu vim dizer que, agora, esse distrito tem um prefeito de verdade. Nós vamos mudar a cara de Passagem dos Teixeiras”, iniciou o candidato.

Carente de atenção e respeito, o distrito já passou por muitas dificuldades. Os moradores já tiveram que chegar ao extremo para lutar pelos seus direitos básicos em administrações passadas. “Não vamos mais aceitar que essa comunidade tenha que fechar a BR para reivindicar melhorias. Sou um prefeito de ação, e estarei ao dispor de todos os candeienses. Sou assim hoje e, se Deus quiser, serei pelos próximos quatro anos”, garantiu Francisco.

Diante das necessidades, o prefeiturável citou ações que constam em seu PDC (Plano Desenvolve Candeias), que irão beneficiar os moradores de Passagem dos Teixeiras. “Vamos começar com a recuperação das escolas e da quadra. Montar toda a iluminação da rua do cemitério, que é uma vergonha. E, mais do que necessário, vou colocar esse posto médico daqui para funcionar 24 horas, com ambulância. Nós viemos para trabalhar e dizer que essa coligação está disposta a arregaçar as mangas e trabalhar para o bem do nosso povo”, revelou Sargento Francisco. 

Fonte: Assessoria

Lembramos mais uma vez que o Ichu Notícias está a disposição dos outros candidatos ou coligações de Candeias para divulgarmos suas atividades, no entanto é necessário que nos envie o material para nossa redação; redacaoichunoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.