TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

HGCA:Várias tentativas de homicídio registradas no final de semana

Carlos Alberto Miranda Rios, 27 anos, residente no conjunto Paulo Souto no bairro do Aviário foi vítima de quatro tiros no tórax e nas costas, próximo de sua residência na tarde de sábado (15).

O jovem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Outras ocorrências

Normeval Igor Ataíde Sampaio, 22 anos, morador do bairro da Queimadinha foi baleado na barriga e costas por homens não identificados.

De acordo com a PM, o fato se deu após uma briga na praça esportiva Adailton Celson Daltro, no mesmo bairro.

Permanece internado na unidade de saúde Alcides Mesquita, 71 anos, morador do distrito de Ipuaçu. O idoso foi vítima de espancamento após ter sido assaltado no distrito de Governador João Durval Carneiro.

Não divulgado os pertences subtraído do idoso após o roubo.

Facadas

Simone Brito da Paixão, 38 anos, moradora da rua  Rondônia Queimadinha foi vítima de um golpe de faca no peito. Uma mulher que estava em bar na Estação Nova fugiu após a tentativa de homicídio. O motivo da briga não foi divulgado pelos familiares da vítima.

Outra pessoa vítima facada, que atingiu o no abdômen foi socorrida ao mesmo hospital.
João dos Santos, 52 anos, residente na fazenda Tabuleiro do Meio no município de Coração de Maria.

Um homem conhecido com Pedrão, cunhado da vítima foi apontado na ocorrência policial como autor da agressão.

Confusão

Eugênio Xavier Cruz, 20 anos, que reside na fazenda Tanque da Terra no município de Conceição do Coité foi baleado braço, mãos e ombro após ter sido confundido com outra pessoa.

Parentes do jovem informaram que um homem conhecido como “Gordinho” teria efetuado os quatro tiros no ginásio de esporte da cidade.

Atropelo

Roberto Ferreira de Oliveira, 27 anos fazenda Tapera foi atropelado no domingo (16) por um veiculo na BA 502, na estrada Feira- São Gonçalo, próximo ao colégio Noíde Cerqueira.

Oziel Gomes de oliveira 32, residente rua Primavera Panorama foi baleado no pescoço e no braço desferido por  um homem que fugiu em uma motocicleta .

Blog Central de Polícia, com informações de Berinaldo Cazumbá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.