TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Coité: Homem é baleado com três tiros

Deu entrada na emergência do Hospital Regional em Conceição do Coité Eugenio Xavier Souza, 20 anos, residente na comunidade de Tanque de Terra (Carimbó), zona rural deste município, foi vitima de uma tentativa de homicídio quando foi atingido com três tiros.

Segundo informação, por volta das 17h50m deste domingo (16), a vitima estava próximo do posto de lavagem Shalon quando foi surpreendido por dois elementos, um deles efetuou os disparos de arma de fogo, baleado nos braços, mãos e ombro, Eugenio foi encaminhado para a unidade de saúde, após ser medicado ele foi transferido para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, até o fechamento dessa matéria não tivemos informação do estado de saúde da vitima.

Eugenio informou a policia militar os nomes dos suspeitos da tentativa, até o presente momento ninguém foi preso, a policia civil deve investigar a tentativa de morte.

*IB/Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.