TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana

Nesta quarta-feira (17) duas pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana, de acordo com a Delegacia de Homicídios (DH).

Por volta das 15 h, Rafael Bentes de Melo, 17 anos, que residia no conjunto habitacional Cordeirópolis no bairro da Mangabeira morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ter sido baleado com seis tiros que atingiram o tórax, braços e nádegas.

De acordo com informações, o fato ocorreu próximo onde a vítima morava. Um homem conhecido com Diego foi apontado como suspeito do crime, de acordo com ocorrência da unidade de saúde.

Outro crime

Já por volta das 22h, outra pessoa foi assassinada com tiros na cabeça na rua Artur Assis, em frente a uma retifica, no bairro Minadouro.

A vítima foi identificada como Ivanildo Souza Pereira, 30 anos, com residência até o momento ignorada. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), após o levantamento cadavérico.  

No mês de outubro 18 homicídios e dois latrocínios (roubo seguido de morte) já foram registrados pela policia civil

As informações são de Denivaldo Costa.
Matéria extraída do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.