TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dupla acusada de tráfico é presa pela PM

Durante operação de combate ao tráfico de drogas que está sendo realizada em Feira de Santana foram presos no final da tarde de ontem (17) no bairro Irmã Dulce, Robério Souza Silva, de 22 anos, e Maicon Oliveira Almeida, 18, ambos moradores da rua Rio Itapemirim, no mesmo bairro.

A prisão foi realizada por policiais militares do pelotão Tático Móvel e patrulhamento da PM Asa Branca, que encontraram dois sacos plásticos com 206 pedras de crack, 20 buchas de maconha, 18 balinhas de maconha prensada, além de uma balança de precisão.

O capitão Neves informou que os acusados foram vistos com os dois sacos plásticos nas mãos e ao avistarem as viaturas tentaram fugir, mas foram capturados.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) foram autuados em flagrante pelo delegado Alexandre Narita.

As informações são de Marcos Valentim e foto do Fato Concreto.

Extraído do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.