TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Homens roubam carro e são presos no Pau Miúdo

Após roubarem um carro em Matatu
os três assaltantes foram pegos
Mais um flagrante dos policiais do serviço de inteligência da 2ª Delegacia Territorial, na Liberdade, sob comando do Delegado Antônio Fernando. Agora a pouco, três homens foram presos na localidade conhecida como “Sertanejo”, no bairro do Pau Miúdo, após roubarem um carro no Matatu.  

Segundo informações da polícia, Valter, vulgo “Val” à esquerda, Adelson, vulgo “ Pixoxo” e Alessandro, vulgo “Sombra”, são velhos conhecidos da polícia, inclusive, todos com passagens pela polícia.  

Vale salientar que o jovem Alessandro, roubou uma metralhadora da polícia Civil, em 2011, no Gravatá, Centro. Segundo informações da polícia, a arma foi entregue ao traficante Cláudio Campanha e recuperada meses depois pela polícia.

Quem tiver informações pode ligar agora pra o S.I da delegacia e ajudar os policiais. O telefone de contato é: 3117-1475.
Texto e Foto: Marcelo Castro // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.