TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PM apreende grande quantidade de drogas próximo de lagoa

Policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM) apreenderam grande quantidade de drogas e duas armas na noite desta quarta-feira (17), em Feira de Santana.

A equipe Bravo do PETO 66 passava pela avenida Transnordestina, próximo do conjunto Feira VI, quando avistou um homem em atitude suspeita. Júnior César Pereira dos Santos, também conhecido como “Nonô”, foi revistado e encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, municiado, além de uma certa quantidade de maconha.

Ao ser interrogado, o acusado contou que a droga encontrada com ele foi encomendada, mas não informou a quem entregaria. Ele acabou confessando onde tinha mais drogas escondidas e levou os policiais até o local: rua Pitombeira, na localidade de Pau de Léguas. Foram encontradas mais drogas e mais uma arma dentro de sacos plásticos que estavam enterrados próximos de uma lagoa.

Júnior César, o “Nonô” foi conduzido até a delegacia e os policiais também apresentaram ao plantão central todo o material encontrado com o acusado: um revólver calibre 38 municiado, outro de calibre 32 e também municiado, 2 quilos de maconha prensada, 1 quilo e 300 gramas de cocaína, 800 gramas de crack, um saco cheio de buchas de maconha e uma balança de precisão.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do blog Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.